segunda-feira, 25 de janeiro de 2016

Malévola vs Elsa


Um frio místico castiga a floresta mágica e Malévola parte, prometendo trazer o calor de volta e punir o responsável por tudo...
Malévola chega até um lindo castelo, sua curiosidade é ainda maior por ter percebido que o inverno rigoroso findou durante a viagem. 
É atendida por guardas que acham sua aparência extremamente suspeita se recusam a levar a forasteira até a rainha. 
Malévola tenta entrar na marra, mas é lançada ao chão. 
Assume sua forma superior e libera chamas negras que carbonizam os soldados.
Assustados, os espectadores saem correndo e criando pânico geral. 
A notícia chega até o castelo. 
Elsa:
Bruxa? Fiquem aqui, será rápido...
Malévola e Elsa ficam frente a frente.
Elsa se sente sendo hipnotizada pelo olhar de Malévola, mas antes de paralisar totalmente consegue resistir e cria uma parede de cristal como muralha, os perigosos espinhos forçam Malévola a recuar.
Malévola toca em dois cachorros de rua e os transforma em monstros.  Elsa freia a investida das criaturas com gigantes de gelo.
Malévola entende a magnitude que ousou enfrentar e ataca com raízes por baixo do gelo e vários feitiços que param em paredes de gelo.
Todos se escondem no castelo e olham apreensivos o frio, que mais uma vez castiga tudo lá fora.
A magia não chega até Elsa, assim como suas criaturas são freadas pelos monstros e árvores monstruosas que Malévola vai criando. 
Malévola percebe que sua rival tem um poder de proporções continentais e que só ainda não foi congelada por que Elsa não quer congelar os seus juntos.
Mas também sabe que apesar de estar combatendo, ela está com intenção de defender, nada mais. Não é uma guerreira, também não conhece a extensão do poder que Malévola pode sentir nela.
Malévola chicoteia, lança e labareda magias, até finalmente consegui uma brecha e investir com tudo na direção da rival. 
Elsa se apavora e lança um pequeno tornado horizontal, tão frio, que Malévola vira uma estátua gélida com dedos em formas de lâminas um centímetro à testa de Elsa.
Elsa respira aliviada e quando começa a se afastar, vê o gelo explodir atrás dela.
Malévola grita furiosa enquanto se abraça para se esquentar.  
Olha para Elsa que se prepara para um novo disparo e some como um vulto simbólico, se esgueirando pelas estalactites. Elsa tenta acertar Malévola, mas a bizarra sombra se mostra cada vez mais perto.
Desesperada Elsa ergue vários guerreiros espinhosos, mas só servem para atrasar Malévola. 
O medo começa a tomar conta de Elsa, conforme sua bizarra rival dilacera todos seus construtos. Elsa entende que tem que acabar de uma vez com isso ou se controlar, caso contrário matará a todos em seu reino. 
Malévola parte em uma velocidade muito superior a reações normais, mas o instinto de proteção cria uma mulhara tão grande que Malévola se sente tonta ao se chocar contra ela, rachando toda a mulhara.
Elsa se enfurece ao imaginar que está congelando seus entes queridos e por sobre a parede lança um grande tornado que entra como facas no sangue de Malévola que pouco antes de virar estátua, grita:
Malévola:
Desistooo!!!
Elsa, indecisa resolve parar e Malévola troca olhares e com Elsa, que sem resistência, acaba se deixando hipnotizar. Com isso Malévola descongela tudo e quando Elsa retoma sua consciência, não vê sua rival.
Malévola fala para os integrantes de sua floresta mágica que Elsa não é um vilão, mas que irá conter a rainha se precisar no futuro. 

E a vitória desta luta é de Elsa lol lol lol lol lol

Nenhum comentário:

Postar um comentário