sexta-feira, 22 de janeiro de 2016

Bill Raio Beta vs Aldebaran de Touro


Um grupo de elite intergaláctica é desafiado ultrapassar as casas de ouro, entre eles está Bill Raio Beta que vai até a casa de Touro, e acaba interrompendo um magnífico banquete do Senhor Aldebaran...
Aldebaran pede um instante e termina uma taça de vinho.  Raio Beta:
Acho bom que seja o seu melhor vinho, por que se não me deixar passar, poderá ser o último...
Aldebaran:
Sou Aldebaran, Senhor da Casa de Touro, e só pela sua insolência, vou enterrar seu crânio no meu quintal e jogarei seu corpo aos abutres...
Aldebaran se move a uma velocidade superior aos reflexos rivais. 
O soco é suficiente para arremessar Bill contra a parede do templo, abrindo um verdadeiro buraco.
Para o espanto de Aldebaran, seu rival levanta com ar de deboche e sem demonstrar se quer dor.
Bill Raio Beta:
Acho que minha filha já me bateu com mais força. 
Aldebaran se irá e invoca o Grande Chifre, mas se vê ainda mais impressionado quando o Marcelo Dourado de seu rival se mostra capaz de dissipar seu golpe. 
Bill Raio Beta:
Já chega, tenho pressa de mais para perder tempo com você...
Bill Raio Beta ergue o Stormbreaker e invoca uma série de feixes de raios sobre seu rival. Touro grita de dor e cai de joelhos. 
Aldebaran:
Acha que isso quebraria a resistência da minha armadura? 
Você precisará desencadear o céu sobre minha cabeça para me vencer...
Graaandeee Chifreee...
Bio Raio Beta ergue Stormbreaker para novamente rebater, mas Touro some diante dos seus olhos, e Raio Beta recebe o Grande Chifre a queima roupa, vindo de suas costas.
Aldebaran observa atentamente a fumaça que se forma do impacto, quando recebe o impacto da arma de seu oponente, que se mostra extraordinariamente dolorosa.
Bill Raio Beta salta meio a fumaça e dá início a uma série de golpes de seu martelo Stormbreaker que severamente castigam Aldebaran.
Mas quando seu estado de lucidez começa a se esvair, Touro vê sua armadura começar a trincar, o que leva o cavaleiro a mentalizar Athena e sua vontade o leva ao Sétimo Sentido.
Bill Raio Beta mal consegue crê na velocidade e força que seu já derrotado oponente se ergue, não tendo chances de se quer defender seus ataques. Após uma série de golpes, Bill Raio Beta é enterrado com um Grande Chifre que chega a fraturar alguns de seus ossos. 
Aldebaran ainda finaliza com um pouso enterrando de vez a cabeça de seu oponente. 
A luta estaria finalizada, se o magnífico martelo não tivesse voltando como um imã para as mãos de seu dono, que se regenera completamente. 
A luta reinicia em outros padrões de poder, quando Bill Raio Beta se lança para o céu e volta carregado de energia elétrica em seu corpo. 
Com o tempo sétimo sentido começa a cessar efeito, e isso leva Touro a um inevitável nocaute.
Bill Raio Beta está totalmente abatido e sorri meio a dolorosa vitória. 

A vitória desta luta é de Bill Raio Beta lol lol lol lol lol

Nenhum comentário:

Postar um comentário