domingo, 24 de janeiro de 2016

Esqueleto vs Mumm Ra


Esqueleto detecta uma grande fonte de poder maligna e programa sua nave para ir até o local. 
Chegando a um grande templo masmorra onde avista grandes estátuas negras que estão emitindo o poder identificado, mas antes mesmo de qualquer reação, ele ouve um grito:
Antigos espíritos do mal, deem o poder que eu imploro...
Transforme está forma decadente em Mumm Ra...
O de vida eteeernaa!!!
Com isso Esqueleto, já preparado para o combate, finalmente avista seu rival.
Mumm Ra:
Como ousa invadir o templo de Mumm Ra? 
Esqueleto:
Mumm Ra? Então você é o guardião do poder que logo será meu!?
Mumm Ra realiza um disparo de várias explosões de plasma violentas na direção de Esqueleto que se defende com seu cajado, até com certa facilidade, mas assim que consegue enxergar algo, ele se depara com uma investida física da múmia que agora se encontra em disputa de força contra o invasor não menos monstruoso. 
Mas Esqueleto demonstra ser fisicamente mais forte, então Mumm Ra ataca mais uma vez com feixes de plasma, e é surpreendido mais novamente com um pequeno fio de raio que o atinge no peito. 
Esqueleto:
Como vê, eu sou melhor nos dois jogos.
Mumm Ra sorrindo:
Não é não, sua energia maligna é canalizada pelo seu cajado, mas a minha vem do meu ser, não dependo de artefato algum. 
Esqueleto, disparando outro raio:
Cale a boca seu fracote insolente...
Mumm Ra defende com um escudo de energia. 
Mumm Ra:
Sua voz aguda é irritante de mais para sair vivo da blasfêmia que é interromper meu sono. 
Mumm Ra envolve seus braços e garras com energia mística e mais uma vez parte para cima de Esqueleto, que segura firme seu cajado e se prepara para o combate. 
Seus olhos flamejantes fazem Mumm Ra entender que está lidando com um oponente ansioso por batalha, mas que opostamente a Mumm Ra, tem a ganância por poder maior até que sua área maligna.
Mumm Ra:
Consigo ver o que você realmente é Lich. Você é deveras poderoso, talvez até mais que minha forma atual, mas está lidando com forças aqui, que transcendem tudo o que você conhece como poder maligno.
Esqueleto:
Você fala muito, veio para me atacar e parou para esse medroso discurso. Você não é nada, é só um pequeno avatar da energia que eu realmente detectei aqui.
Mumm Ra, parte para cima de Esqueleto com energia suficiente para derrubar parte de uma muralha.
Esqueleto utiliza seu macabro cajado para interferir no ataque.
As duas energias se chocam e meio a um buraco no chão a proximidade de sua fonte original faz com que Mumm Ra leve a melhor, mas Esqueleto se ergue rapidamente e investe furiosa e rapidamente, a ponto de não dar espaço para que seu rival entoe voz alguma de clamor por poder. 
Mumm Ra luta bravamente, mas Esqueleto é fisicamente mais forte.
Alguns disparos de energia e pedras quebradas depois, Mumm Ra se encontra desgastado e sem intervalo para recarregar. 
Seu rival obviamente não é capaz de se cansar e Mumm Ra aproveita, talvez sua única oportunidade para entoar:
Antigos espíritos do mal, eu vos imploro, cessem está luta com a ausência do meu rival!
Esqueleto salta para tentar interromper, mas chega tarde e Mumm Ra, que se encontra totalmente desgastado, voltando a seu estado decrépito.
Misticamente Esqueleto ressurge em Graysckull quando ia dar seu ataque final que apenas parte uma enorme árvore ao meio no lugar onde estaria seu rival.

E a vitória desta luta é de Esqueleto lol lol lol lol lol

Nenhum comentário:

Postar um comentário