quarta-feira, 6 de setembro de 2017

Mulher Gavião vs Silk


Bom, primeiro para essa análise, eu gostaria de citar as versões:

Mulher Gavião - Liga da Justiça Sem Limites.
Silk - Spider Verso e Silk (são a mesma).

ORIGEM:

- Shayera Hall é considerada a melhor guerreira de todo planeta Thaynnagar, onde foi uma emissária para Terra, lembrando que Thaynnnagar já tinha noção da enorme capacidade da Terra, tanto militar, quanto em relação a Liga da Justiça, e mesmo assim Shayera foi considerada digna da missão, onde com o convívio ela acabou entrando na Liga e opinando pela Terra como seu planeta residente.

- @#$##@$ foi picada no mesmo dia e pela mesma aranha que picou Peter Parker, mas ela não quis ser a "amigona da vizinhança" e optou por uma vida pacata, onde após uma evidência de crime em andamento, ela acaba se cobrindo com teias e com esse uniforme improvisado, ela parte para o combate. Com o tempo é descoberto que de alguma forma a picada daquele dia se entrelaçou ao DNA dela, de forma que a entendeu como uma fêmea da espécie, por ser mulher, e com isso a "tratou" com uma carga genética elevada e mais agressiva na reação, onde ela se tornou 3 vezes mais capaz que o Homem-Aranha.

PONTO PARA AMBAS

FORÇA:

- Mulher Gavião ergue 60 toneladas, e pode com isso em picos de adrenalina erguer o dobro, o que a deixaria exausta pouco após.

- Partindo do princípio de ser fisicamente 3 vezes mais capaz que o Homem-Aranha, Silk ergue 36 toneladas, e pode chegar até 60 toneladas em picos de adrenalina, o que a deixaria exausta pouco após.

PONTO PARA MULHER GAVIÃO

RESISTÊNCIA:

- Mulher Gavião suporta ataques de pesos médios e só se mostra realmente debilitada com ataques de pesos pesados, podendo ser nocauteada em um único golpe de um super-pesado. O que lhe coloca em um patamar de resistência acima de sua própria força.

- Silk, apesar de ter pouco mais da metade da força de Mulher Gavião, tem uma flexibilidade que lhe permite suportar ataques de pesos médios e só se mostrar realmente debilitada com ataques de pesos pesados, podendo ser nocauteada em um único golpe de um super-pesado. O que lhe coloca em um patamar de resistência bem acima de sua própria força.

PONTO PARA AMBAS

AGILIDADE:

- Mulher Gavião é extremamente ágil, onde pode até mesmo se defender facilmente de armas de fogo, e consegue combater, mesmo semi-velocistas.
Em velocidade-de-torpedo ela ultrapassa veículos comuns e chega a se equiparar com helicópteros de passeio. Seus reflexos são superiores aos humanos e seu elmo ainda lhe concede uma visão superior (ajustável) à de um binóculo. O elmo tambem lhe permite uma melhor visão de campo, o que capacita ainda mais sua precisão e suas reações e ataques.

- Silk é 3 vezes mais ágil que Homem-Aranha, o que a capacita se esquivar facilmente de armas de  fogo, além de uma velocidade-de-torpedo que ultrapassa facilmente carros de passeio, quando ela usa impulso e a gravidade a seu favor, através de suas teias. Mas mesmo em um terreno desfavorável, ela ainda teria a opção de correr, se comparando à um carro de passeio.
Seu maior destaque é seu sentido-aranha, que lhe capacita uma reação quase involuntária.

PONTO PARA AMBAS

ARSENAL:

- Mulher Gavião conta com 2 armas extremamente poderosas:

O Elmo General Taynnagar, que lhe protege contra efeitos como toxinas e vácuo espacial. Ele também amplifica todos os seus sentidos visuais, tanto para distância, quanto para percepção ambiental e precisão.
A Massa General Taynnagar, que é uma arma poderosa, considerada praticamente inquebrável, além de canalisar energia capaz de capacitar os impactos, podendo ser acionada acumulando ainda mais energia, que pode ser dispersa de uma única vez, se equiparando a impactos severos de pesos super-pesados como Superman e Kalibak.

- Silk conta com suas teias que são tão fortes quanto aço, que ela dispara com maestria, podendo se locomover, imobilizar o oponente, além de dispará-las como projéteis que são tão potentes quanto balas, mas num tamanho maior (saco de teia). .
Silk também tem seu sentido-aranha que é uma poderosa arma natural.

PONTO PARA AMBAS (?)

TÉCNICA MARCIAL

- Mulher Gavião é considerada a maior guerreira de todo o seu planeta, dita pela própria Mulher Maravilha como uma equivalente em habilidades marciais. Batman também cita que os demais homens da equipe não se comparam a habilidades de luta das mulheres.
Com suas asas e imensa capacidade de manobras aéreas, ela é uma estrategista nata, com única exceção de oponentes que realmente à irritam, o que a torna bem mais destrutiva e menos tática. Sua massa também lhe capacita à combater diretamente oponentes na categoria peso-pesado e com capacidades energéticas como mágica, cósmica e até divina.

- Silk, mesmo com as capacidades ampliadas da sua mutação, foi derrotada por Homem-Aranha, que se utilizou de sua experiência para sobrepujar Silk, que conta apenas com seus reflexos e sentido-aranha, já que nunca tinha se envolvido em heroísmo antes. Porém, mesmo só contando com seus sentidos, ela se mostrou um perigosa oponente, já que sua habilidade de conduta é nata. Contudo, Silk contiuou em campo, além de ter treinado para compensar sua inexperiência. Após ouvir a frase:
- Grande parte da capacidade dos punhos, está na capacidade da mente.
Mesmo assim, pelo menos até está data...

PONTO PARA MULHER GAVIÃO

HORA DO FIGHT:

É quase nula a probabilidade desta luta ser no chão, já que estamos lidando com uma personagem voadora e outra acrobática. Então esta luta ficaria com a média de 20 á 50 metros de altura (prédios), onde Silk permaneceria.
Se tratando de duas heroínas, Mulher Gavião não destruiria prédios para atacar Silk, o que seria uma vantagem imensa, já que ela teria esse recurso sempre ao seu dispor, quase como um escudo.
As teias de Silk poderiam segurar Mulher Gavião, mesmo que por pequenos momentos, mas que seriam muito significativas, abrindo espaço para ataque quase sem reação.
- Mas, para ser justo, é bem provável que não pegaria, e se pegasse seria apenas uma vez, já que se trata de uma oponente rápida e extremamente tática. Porém vamos contar que pegue uma vez, o que faria com que o Elmo pudesse ser retirado, colocando Silk em uma pequena vantagem de reação, porém a experiência ainda contaria, e a diferença de força poderia fazer Mulher Gavião receber até os mais severos ataques sem muito abalo. Silk precisaria ou atacar em algo como o pescoço, ou usar o cenário ao seu favor, para poder abalar realmente Mulher Gavião, mas atacar algum ponto mais vulnerável seria uma faca de 2 gumes, já que a única vantagem de Silk seria uma luta mais distante, visto que o alcance marcial da Mulher Gavião é maior, por conta da Massa, e mesmo sem Massa, Elmo e com asas coladas por teias, Shayera ainda seria uma lutadora mais forte, mais letal e mais experiente.

Mesmo Silk golpeando mais, Mulher Gavião estaria causando danos mais significativos, e caso Silk optasse por recursos como arremessar veículos e derrubar postes, a Mulher Gavião ainda poderia fazer o mesmo, e faria, lembrando que se trata de uma personagem com quase o dobro de força, que taticamente perceberia o recurso "prédios para evitar golpes mais severos" e usaria o mesmo, ou pior, se irritaria ao ponto de ignorar metade das estratégias e sairia no modo beserk, o que faria com que Silk precisasse ainda mais dos prédios. Mulher Gavião estaria semi-exausta depois de um Tom e Jerry urbano. Situação que viraria o jogo para Silk que agora sim poderia lançar cada vez mais teias que sem reação suficiente, se acumulariam ao ponto de realmente imobilizar Mulher Gavião.

Má volta só um pouquinho essa treta toda aí...

ESCUDO ANTI-MIMIMI:

É isso mesmo, mesmo que Silk pudesse usar isso, ela estaria diante de uma massa que se tivesse à acertado seria One Punch Whoman, além do fato da Mulher Gavião se irritar o suficiente para acertá-la com carros ou outro objeto, o que também setia K.O.
-Essas não são as únicas maneiras da Mulher Gavião vencer, mas também não são as únicas da Silk vencer.

E O RESULTADO DA BATALHA É EMPATE    /,,/  /,,/  /,,/  /,,/  /,,/

Bom, espero que tenham gostado, comentem e compartilhem muito   ;)

terça-feira, 22 de agosto de 2017

Aspen Matthews


Revista Fathom

Aspen Matthews está presa entre dois mundos. Durante a adolescência , ela não lembrou nada de sua infância. Nas primeiras lembranças, ela está no navio de cruzeiro Paradise , que se pensava estar perdido por dez anos. Ela foi adotada pelo capitão Matthews, um capitão da Marinha dos EUA, e logo desenvolveu uma paixão pela água, correndo para a praia mais próxima todos os dias para desfrutar de suas recreações favoritas de natação e surf . Ela perseguiu ativamente essa paixão e mostrando enorme aptidão eventualmente se juntou ao US Olympic Swimming Team. Ela treinou muito e foi escolhida para competir nos Jogos Olímpicos . No entanto, ela foi eliminada quando testou positivo para drogas que melhoraram o desempenho, apesar de nunca terem tomado nenhuma. Isso efetivamente terminou a carreira de natação profissional de Aspen, então ela escolheu estudar biologia marinha.
Aspen eventualmente começou a lembrar de sua primeira infância, incluindo uma lembrança com a mãe falando com um membro da misteriosa raça conhecida como Black .

Killian e o Azul


Aspen continuou a estudar biologia marinha, formando-se como biólogo marinho. Eventualmente, ela foi convidada a participar de uma estação de pesquisa subaquática profunda chamada Deep Marine Discovery (DMD). O principal objetivo do DMD era estudar um estranho navio alienígena que parecia ter uma relação simbiótica com a água circundante. Aspen também descobre que o DMD estava segurando um estranho alienígena chamado Killian, que voluntariamente se entregou. No entanto, Aspen não teve muito tempo para estudá-lo, já que o DMD de repente foi torpedeado por engano. Killian se libertou e tentou sequestrar com Aspen. No entanto, uma figura estranha interveio e salvou Aspen.
Após o evento na DMD, de onde ela foi uma das poucas sobreviventes, a vida de Aspen começou a crescer muito mais complicada. O almirante Maylander descobriu que, enquanto sua anatomia era algo semelhante, não é humana. Aspen também encontrou Chance Calloway, um piloto de caça naval e atirador do torpedo. Embora ela o desprezou no início, eles desenvolveram um grau mútuo de respeito. Mais tarde, Aspen foi sequestrada e seduzida por Killian, que lhe disse que ela era uma das raças azuis, uma raça de pessoas subaquáticas que viviam no oceano e já havia mais tempo do que humanos. Aspen também era um Elite Blue , o que significa que ela não poderia apenas respirar debaixo d'água, mas também manipulá-la para sua vontade. Ela estava persuadida a ajudar a montar uma série de estações de batalha em um plano para conquistar a raça humana. As estações de batalha eventualmente ativaram o Blue Sun, um satélite de armas capaz de enviar um enorme feixe de energia. O feixe foi usado para penetrar no fundo do oceano.
Eventualmente, o enigmático Cannon Hawke resgatou Aspen de Killian e seus dissidentes, que a moldavam em sua arma de ódio. Ele iluminou Aspen da cultura azul em grande parte pacífica, e a necessidade de parar os planos de Killian. Com a ajuda de Cannon e Chance, ela frustrou o plano de Killian e, no processo, aproveitou seus poderes mais profundos, que eram muito mais poderosos do que ninguém poderia ter imaginado.


Apesar de Aspen ter experimentado algum tempo bem-merecido após os eventos que cercam o Blue Sun, ela logo foi seqüestrada por mais uma raça enigmática de pessoas subaquáticas, o Black. Eles a levaram para o fundo do oceano, onde ela conhece seu pai biológico, Rahger, ele mesmo, um Black. Isso explicou sua extraordinária habilidade para manipular a água. Rahger tentou influenciar Aspen em direção ao ponto de vista Negro e usá-la em seus próprios planos para a Humanidade. No entanto, cansado de ser manipulado, Aspen rejeita seus esforços e sai do Black. Ao escolher sua própria maneira ela volta à superfície.

Após o retorno de Aspen, ela descobre que a Humanidade aprendeu sobre a existência do Azul, e os dois estão à beira da guerra. Incerto com o que fazer, ela rastreia Chance Calloway, e os dois superam o governo dos EUA. Os dois também percebem que eles têm sentimentos uns com os outros. Agora, Aspen pretende se juntar a Cannon Hawke e ao resto do azul para acabar com a guerra de uma vez por todas.


Com suas lembranças retornando, Aspen se torna consciente e encontra seu irmão biológico, Finn. Finn era a água que salvou Aspen das garras de Killian de volta ao DMD. No volume três de Fathom , Finn foi capturado por Chris Calloway, irmão de Chance e um associado ao almirante Maylander, o homem que fez alguns negócios com Killian, que não estão realmente esgotados. Quando Aspen descobriu onde seu irmão estava preso, ela e Chance o resgataram em uma instalação bem escondida na floresta e derrotam todos os inimigos que Chris contratou para fazer. Depois que ele foi encontrado, Finn e Aspen explicaram-se por quanto tempo eles haviam desaparecido e como suas vidas mudaram.

O pai biológico de Aspen, Rahger e o Black, tem planos de reescrever a história do azul, começando com o desaparecimento da raça humana. Cabe ao Blue salvar o planeta e toda a humanidade, enquanto Aspen luta contra Rahger. Depois que Aspen usa seu poder para derrotá-lo, o Black pegou o Rahger gravemente ferido, planeja não continuar em sua destruição na Terra e retornar ao fundo. Depois que a guerra termina, Aspen luta contra Kiani , uma filha de Elite Blue e Killian, que era o amigo aliado de Aspen e Cannon e agora um inimigo para eles. Ela se juntou a Killian (que agora é ressuscitada) para obter retribuição nos humanos. Durante o estágio final da invasão negra, Cannon tenta parar Kiani, mas ela recusou e matou-o com sua própria espada. Aspen fica irritada por Kiani e a destrói com seu poder supremo.


Aspen Matthews entrou em várias aventuras, junte-se a novos amigos e aliados e enfrenta novas criaturas, incluindo o parasitas Ceratonotus Steiningeri. Aspen lutou contra estes demônios quando eles tentam matar o vice-presidente e planejam acabar com a raça humana. Aspen também foi em uma aventura perigosa junto com seus amigos, Judith, Colin e outros dois associados. Eles conseguiram sobreviver de duas facções em conflito no fundo junto com uma misteriosa Igreja de Profundidades Eternas. Aspen salva Judith quando ela era possuída por uma entidade de poder azul-like de um experimento falhado e Aspen, Judith e outros saíram com segurança.
Aspen, ainda em uma encruzilhada decisiva em sua vida - com as lembranças de seu passado que já não a pesava, se juntou à esposa de Killian, Anya em uma missão para ajudá-la a encontrar seu bebê chamado Anika até Kiani, que voltou de seus votos de morte para Se vingar de Aspen. Aspen e Kiani batalharam para a segunda rodada, mas depois acabaram juntando-se para parar Taras, um dos antigos membros de Killian de seu grupo de tomar controle da Anika. Aspen, Kiani e Anya não conseguiram salvar a Anika quando a arma secreta de Taras que ela está armada explode, mas infelizmente ela ainda está viva e ela é mantida em cativeiro pela Vana ressuscitada, que foi derrotada por Aspen do passado desde que salvou Cannon.
Poderes


A herança única de Aspen oferece-lhe poderes surpreendentes. Como todo o azul, ela pode manipular a água, mas, como ela também é negra, ela pode fazer isso em um grau muito maior do que outros Blues. Ela pode instantaneamente formar ondas maciças e tsunamis sem sequer pensar sobre isso, além de controlar os oceanos se as tempestades ou outras coisas os tornarem destrutivos. Seus poderes não funcionam apenas em grande escala, ela pode formar água em formas sólidas ou mesmo torná-la robusta o suficiente para caminhar. Aspen pode controlar todo o líquido, permitindo que ele até mude o fluxo de sangue no corpo de alguém ou arranque para matá-los. Ela pode mudar seu corpo físico em água, deixando-o dispersar e ser capaz de se recuperar. Ela também tem potencial para quantidades maciças de controle de gelo, embora ainda não tenha sido mostrado. Como um negro, ela é capaz de curar feridas (mesmo as fatais), disparando explosões de energia de suas mãos e tornando-se energia ela mesma. Ela mostrou ter destruído seu corpo e fazê-lo sair de energia e água. Ela também tem telepatia, mas ela só é usada com os negros, que são os próprios telepatas.
Além de seus poderes, Aspen está fisicamente em boas condições. Mesmo antes de conhecer seus poderes, ela era uma nadadora olímpica e sempre se manteve em forma. Sua biologia básica é ligeiramente diferente dos seres humanos, na medida em que ela tem algum tecido cerebral adicional, a densidade de células vermelhas é o dobro da média, ela possui a estrutura óssea mais flexível de alguém que ainda está crescendo e, naturalmente, tem 5 vezes a capacidade pulmonar de um Nadador olímpico. Aspen também é muito inteligente e extremamente conhecedor sobre coisas envolvendo água e oceano graças a sua extensa educação e experiência como bióloga marinha.

domingo, 13 de agosto de 2017

Frankenclaster


Frank Castle - o Justiceiro foi mais uma vítima da fatal lista de Norman Osborn. Foi literalmente fatiado em partes e viu sua vida chegar ao fim de uma forma nada legal. Mas será mesmo que o Justiceiro morreu?
Após ser fatiado por Daken, um dos vingadores de Osborn, Frank teve seus restos mortais jogados do alto de um prédio. Foi no meio dos escombros da luta entre Daken e Justiceiro que alguns toupeiróides juntaram todos os restos mortais de Frank e o levaram para um abrigo subterrâneo.
No subterrâneo, Morbius, o Vampiro Vivo, remenda todo o corpo de Frank e milagrosamente consegue-o trazer de volta a vida. Com um corpo todo remendado, deformado e com partes mecânicas Frank se torna um monstro. Sua primeira ação ao acordar é atacar Morbius, o Lobisomem e o Homem-Coisa. Só que ao olhar para o espelho, ele toma conhecimento do que se tornou.
Frank encontra-se em uma cidade no subterrâneo habitada por monstros. Todos aqueles banidos ou não dignos de frequentar a superfície. Ele vai até a igreja onde conversa com o padre da capela, também um monstro. Após uma conversa com o padre, Castle é imobilizado e Morbius lhe dá pílulas que prometem deixá-lo mais calmo e com a sanidade quase intacta.

Com Castle calmo, Morbius lhe conta todo o drama vivido pelos monstros. Como eles são caçados, odiados e vivem em perigo. O Vampiro Vivo aproveita e pede a ajuda do Justiceiro para proteger todos os monstros. Frank avista os monstros feridos, crianças, mães, todos doentes, mas nada parece comover Frank, que deseja boa sorte e vai embora.
Mais tarde, o Homem-Anfíbio foi capturado pela organização conhecida como Força Especial Caça-Monstros. O líder da organização tortura o monstro com a intenção de descobrir onde encontram-se os demais. Porém, ele nada diz, mas ao avistar uma bacia cheia dos restos de seus filhos, o Homem-Anfíbio desaba de tristeza. O líder então fala que as crianças revelaram o esconderijo dos monstros, e que ele capturou-o apenas por diversão.
De volta a cidade subterrânea, Frank ainda encontra-se no local. Em um pequeno quarto imundo de uma caldeira, o anti-herói luta contra sua sanidade para tomar as pílulas que lhe proporcionam momentos lúcidos. Devido a tremedeira, Frank deixa as pílulas caírem em um buraco só restando uma. Após tomar o seu remédio, ele captura um rato e quando iria comê-lo vivo, é surpreendido por um jovem touperóide que no alto de sua generosidade, oferece uma barra de chocolate para Castle.


Na sala principal, Morbius e Lobisomem discutem sobre o sumiço do Homem-Anfíbio. Após a conversa, Morbius se dirige para uma sala secreta onde ele pega uma pequena jóia vermelha e brilhante. De acordo com Morbius, a jóia irá protegê-los.
Frank já estava entrando em pânico, o efeito da pílula estava passando, mas um monstro semelhante a uma Múmia lhe entrega mais. O jovem touperóide informou-o de que Frank estava sem pílulas. A Múmia leva Castle para conhecer a cidade, mostra os principais locais e conta a história dos monstros. Conta que eles apenas querem ser deixados em paz. O Justiceiro faz uma piadinha falando que eles deveriam conversar com os X-Men. A múmia é direta, e diz que eles não querem proteger o mundo, ser mártires ou mesmo lutar, como os X-Men. Querem realmente ser deixados em paz.


Na igreja, o padre questiona Morbius sobre como ele vem se alimentando. O Vampiro vivo mente dizendo que criou uma nova fórmula, porém o padre sabe da mentira e pergunta o que é essa pedra em suas mãos. O padre vai mais longe e acredita que os monstros estão sendo caçados devido a essa pedra. É da pedra que os humanos estão atrás. O padre diz que a pedra está tornando os desejos de Morbius realidade - como o fato dele não precisar mais se alimentar - e novamente ressalta, a pedra é um perigo para todos. Eis, então, que escuta-se um grande barulho, são os humanos adentrando na cidade e matando a todos.
Amedrontado, Morbius pronuncia um arrependimento: "O que eu fiz?". E corre para esconder novamente a pedra. Porém, é surpreendido pelo líder dos caça-monstros. Enquanto a cidade é destruída e todos são mortos, Frank dorme em um profundo sono, até que é acordado pelo seu jovem amigo touperóide. O monstrinho pede ajuda, mas logo acaba morto pelos humanos. Com o touperóide em seus braços, emerge uma grande raiva do Justiceiro, que ele descontará em cima dos humanos.
Frank libera sua fúria. Mata todos os assassinos presentes na sala e vai atrás de novas vítimas. Corta literalmente ao meio um assustado assassino que encontra no caminho, enquanto Morbius está sendo derrotado pelo líder dos caça-monstro. O Lobisomen sozinho mata dezenas de soldados e com a ajuda de Frank, juntos matam mais algumas.


Um soldado resolve partir para um mano a mano com Frank, com sua espada ele corta o Justiceiro, porém o anti-herói nada sente. O soldado tenta ainda matar o Homem-Coisa, acertando-o com uma forte arma, mas não foi o suficiente. Bastante ferido, o soldado chamado Capitão Yamato consegue fugir para a superfície.
Quando Yamato e o líder dos caça-monstros estavam prontos para fugir com Morbius e a pedra, um gigante ser emerge das profundezas atrasando os vilões. Castle aproveita o momento e arremessa o Homem-Coisa contra os inimigos, que encosta em um temeroso Yamato e imediatamente pega fogo, morre. Porém, o líder consegue fugir com a pedra e Morbius.
De volta ao subterrâneo, Frank assume a liderança dos monstros e começa a bolar um plano para resgatar Morbius. O padre revela que o Vampiro Vivo está com a Bloodstone, uma poderosa pedra que ele encontrou em um vulcão de seu planeta natal (sim, o padre de pedra é um alienígena). Frank diz conhecer alguém que pode ajudá-los a encontrar o líder dos caça-monstros e promete mostrar para o maldito o que é um monstro de verdade.

Pitt


Image Comics

Um híbrido humano/alienígena, criado por uma raça chamada como Creed.Pitt parece mais estranho do que humano, com olhos vermelhos, sem pupilas, pele cinza, ausência de nariz, dentes afiados e grandes garras. Tendo uma estrutura muscular mais semelhante a humana, que a forma esquia de um Creed.- Creed é um nome auto-intitulado por a raça se colocar como uma ferramenta religiosa (dai o nome) a serviço do Caos. Projetada geneticamente para servir como uma máquina de matar, tendo o Caos, como uma entidade-de-equilíbrio-cósmico.Definindo a Terra como o próximo planeta que deve ser "Purificado", os Creeds abduzem dois humanos.Em 1981, Allen e Annie Bracken, enquanto estavam saindo do hospital, foram raptados por uma nave espacial Creed onde seu imperador Zoyvod pegou um ovo fertilizado com a genética de ambos, e depois os devolveu à Terra. 

Enquanto os Brackens estavam na Terra, supervisionados por Timmy, um híbrido Creed/Marciano, que acabará seu trabalho, exterminando os marcianos.Impressionado com o gene primitivo dos humanos, Timmy toma o ovo para si, e foge, dividindo sua genética com a genética de Pitty, o que os tornam dois equivalentes, com a genética primal (humana), a genética intelectual (marciana) e a genética evoluída (Creed). 

Mesmo se tornando tão poderoso, Timmy é obrigado a fugir, não sendo páreo para o batalhão Creed, que resgata o ovo. Sem saber da modificação genética, Pitt (o ovo) é levado de volta para a Fortaleza Imperial Creed, o ovo cresceu em um tanque de gestação, até que a criatura inesperadamente despertou e escapou.Ele finalmente foi apanhado e Wroth, outro Creed híbrido (e meio irmão de Pitt), que vence a luta de tal maneira, que Pitt é dado como morto. Acreditando que ele morreu, um alienígena Creed chamado Quagg deveria se livrar do corpo, mas foi atacado por Pitt enquanto voava para o campo de despejo do cadáver. Na luta, Pitt destrói a pequena nave e foge para selva, até Zoyvod mandar uma equipe para recuperá-lo. 

Quagg e sua equipe conseguiram recuperá-lo, mas apenas Quagg sobreviveu à missão. Pitt foi então treinado por Quagg, quem deu seu nome. Durante anos, ele trabalhou como assassino de Zoyvod até um ataque ao planeta Chakra, onde alguém chamado Seer combinou a consciência da criança Jereb (um alienígena com imenso poder espiritual) com Pitt. A fusão aparentemente mudou Pitt, transformando-o em ser bom, e consequentemente, novamente um fugitivo.

Usando uma nave, onde reprograma para seu local de origem, Pitt volta para Terra.Quando Pitt chegou à Terra, quebrando um metrô da cidade (pouso da nave) de Nova York.Timmy já estava o esperando e ambos enfrentaram Muggers que outros aliens.Imediatamente depois, ele desapareceu na cidade, andando por aí ao tentar se adaptar ao novo mundo. Sempre seguido por Creeds,Que capturaram Timmy.O resgate levou Pitt a conhecer Rai-Kee, um Creed aliado que lhe alertou que seu maior rival seria Jereb, um vírus cerebral que foi usado para possuir e capacitar Timmy ainda mais, sendo enviado para matar Pitt. Mas Jereb acabou passando para Pitt, que com seu poder ampliado, partiu para porrada ontra Zoyvod.Pouco após, Timmy foi sequestrado pelos Creeds. Para efetuar seu resgate, Pitt juntou-se a Axiom - um grupo de super-heróis de Nova York. O meio-irmão de Pitt, Wroth, estava trabalhando com o professor Holdsworth, o líder do Axiom. Holdsworth queria o poder em Timmy, e Wroth queria Pitt, mas seu plano foi frustrado. - Após um "cada um por si", o destino de Holdsworth não foi revelado, mas Wroth escapou. Ele voltou mais tarde e foi derrotado por Zoyvod que assumiu o corpo de Pitt por um curto período de tempo.Com Zoyvod em sua mente, Pitt teve conhecimento de uma dimensão chamada Shimmerspace, onde foi para vislumbrá-la pessoalmente, e lá encontrou um auto-proclamado deus do Shimmerspace que era o próprio Jereb. No Shimmerspace, Jereb podia ver todos os tempos ao mesmo tempo: Passado, presente e futuro. Ele disse a Pitt algumas das coisas que lhe aconteceriam. Pitt estava no Shimmerspace muito pouco tempo, mas quando ele saiu, cinco anos se passaram na Terra.Enquanto Pitt estava no Shimmerspace, uma organização inclinada à dominação mundial, conhecida como ThinkTank, criou clones Pitt - um dos quais foi enviado para roubar alguns artefatos alienígenas de uma instalação militar. Para isso, o Exército dos Estados Unidos enviou as duas tropas e seu melhor capitão - Curtis para matar Pitt. Pitt matou o Capitão Curtis e os soldados dos EUA, e foi para a Casa Branca, onde ele matou o clone de Bill Clinton no gramado, declarando guerra ao Mundo.  Pitt, de alguma forma, descobriu que o ThinkTank estava por trás disso e foi ao prédio das Crossbow Technologies onde ele matou seus líderes, os Guileys. E com o Mundo em seu encalço, Pitt volta para o Shimmerspace, onde pretende voltar em uma civilização futural, na qual ele não precise matar todos.

HABILIDADES:

Super Força (comparada ou maior que a de Thor Marvel, e é evolutiva, usando sua própria dor como progressão de força).Fator de Cura (capaz de devolver um braço em 1 hora)Poderes Psíquicos em Baixa-Escala (Capaz de ler pensamentos superficiais, perceber atividade cerebral próxima e resistir à efeitos psíquicos).
Garras Retráteis (Capaz de rasgar titânio com grande facilidade)CURIOSIDADES:Em 1993, Dale Keown começou a publicar seu personagem Pitt no Image Comics. Pitt # 1, que foi o segundo quadrinho mais vendido de novembro de 1992, superado apenas pela revista Superman (vol.2) # 75.

-Foi uma revista tão bem reconhecida, que Pitt chegou a ter um crossouver com Hulk, onde Jereb interferiu dizendo que ambos são equivalentes, e a luta não teria fim, ou se matariam.

sábado, 12 de agosto de 2017

Namor vs Aquaman


Dois Reis de Atlantis, ambos híbridos com humanos, o que os tornam, praticamente pareados entre Marvel e DC; e perfeitos para uma batalha.

ORIGEM

Namor têm a moral de ser o Primeiro super herói da Timeli Comics, que futuramente se tornou a Marvel Comics. Ele, inicialmente era um híbrido humano/atlantis, mas nas novas edições, ele é considerado um mutante/atlantis, o que explica sua superioridade, mesmo em comparação aos atlantis.
Aquaman é um híbrido humano/atlantis que de início era pouco mais poderoso que um humano, mas em novas edições ganhou uma proporção extraordinária de poder.

PONTO PARA NAMOR

FORÇA 

Namor é considerado um peso-pesado/super-pesado da Marvel, na qual já rivalizou "no braço" com grandes nomes como Hulk, Thor, Juggernaut e Hyperion.
Em seu ápice de força, já chegou a quebrar círculos de Citorac que já foram suficientes para segurar Coisa, Rino, Blob, e até Abominável (este também quebrou após um tempo).
Aquaman é considerado um peso-médio/pesado da DC, onde já rivalizou com Superboy, Arrasa Quarteirão e Gorilla Grundy, só tendo problemas realmente com pesos como Shazam e Mulher Maravilha, onde, ainda conseguiu se manter em combate, graças à sua enorme percepção de combate.

PONTO PARA NAMOR

RESISTÊNCIA

Pode-se dizer que a resistência de Namor, é pouco superior a sua própria força, já que ele suporta impactos de seres mais fortes que ele, e mesmo abalado, se mantém em combate. Já para perfurações ou cortes, ele é extraordinário, onde foi atravessado pelas garras de Wolverine, e permaneceu em perfeito estado de combate, enquanto regenerava. Outras armas de perfuração ou corte, são simplesmente inúteis, nem se quer entrando em sua pele.
Pode-se dizer que a resistência de Aquaman, é bem superior a sua própria força, já que ele suporta impactos de seres muito mais fortes que ele, e se mantém em combate, praticamente sem abalo.
Já para perfurações ou cortes, ele tem uma certa carência, onde já foi perfurado por adagas, arpões, e tiros de alto-calibre, mas também sempre se manteve em pleno combate.

PONTO PARA AMBOS (?)

ESTAMINA

Neste ponto, nem têm muito o que se falar...
Tanto Namor, quanto Aquaman dependem de hidratação, mas desidratados, não chegam a reduzir drasticamente seus ritmos de combate, podendo combater por horas desidratados, e até por dias em plena hidratação.

PONTO PARA AMBOS

AMBIENTAÇÃO E VELOCIDADE

Namor e Aquaman são capazes de alcançar as mais longínquas profundidades submersas, além de fazer deste, seu ambiente de maior capacitação.
Namor usa de sua própria velocidade, sendo capaz de criar tufões, apenas movendo as mãos em sentido circular, o que demonstra uma destreza impressionante, além de uma velocidade de torpedo considerável, podendo superar qualquer outro nadador ou mesmo veículo aquático.
Aquaman tem uma destreza (demonstrada como) pouco inferior, porém seus reflexos são suficientes para aparar balas, e lutar com velocistas. Mas sua velocidade de torpedo é destaque, podendo cruzar um oceano em poucos segundos.

PONTO PARA AMBOS

VERSATILIDADE

Similaridades:

Ambos são detentores do Tridente Real de Atlantis, uma arma que é pareada (e inspirada) com o Tridente do próprio Poseidon, tendo um poder devastador. Também têm total adaptação submarina e terrestre, além de domínio telepático de criaturas marinhas.
Ambos podem se regenerar quando estão hidricamente abastecidos, e têm a capacidade de vôo (para qual, recentemente Aquaman não precisa mais do Tridente).

Particularidades:

Namor não depende totalmente da água para se regenerar, tendo um fator de cura mutante em baixa escala, porém intensificado em contato com a água.
Ele também conta com uma forte descarga elétrica, intensificada por seu Fator-X, capaz atordoar pesos-pesados, e no mínimo intensificar seus ataques contra pesos-super-pesados. E de quebra, um domínio hormonal, que pode manipular seus feromônios, se tornando, sexualmente muito mais atraente para mulheres.
Aquaman, apesar de ser, praticamente a mesma arma, conta com um Tridente, virtualmente mais poderoso, sendo descrito como a arma mais poderosa do Planeta Terra, com o qual pode, no mínimo afetar gravemente pesos-super-pesados.
Ele também conta com uma extensão de sua telepatia, podendo não só dominar animais marinhos, mas todo tipo de mentes, racionais ou irracionais.
Seu hibridismos o impete de ter total domínio sobre a hidrocinese, como Mera ou Aqualad, mas ele tem um forte domínio hidrocinético envolto ao seu corpo, o que o permite, dominar o fluxo de água que toca sua pele, sendo a explicação para o fato de nadar tão rápido.

PONTO PARA AMBOS

HORA DO FIGHT

Oceanos fervilhando de tanta apelação, vamos a análise:

É bem nítido que num combate marcial direto, Aquaman levaria a pior, visto que não tem força suficiente para causar um dano considerável, ou se quer relevante em Namor, uma vez que o mesmo se mantém de pé, diante de combatentes mais fortes que ele próprio, o que o faria usar o Tridente, mas mesmo que fosse bem sucedido em um ataque, a estrutura física de Namor não seria abalada ao ponto de garantir a vitória, pôs ele já foi atravessado pelas garras de Wolverine, e nem se quer diminuiu o ritmo de luta.
O melhor recurso de Aquaman seria sua telepatia, que poderia ser um recurso útil, mesmo contando que Namor tem uma resistência mental, provada contra a própria Feiticeira Escarlate, que o impediria de ser totalmente dominado.

-Em uma luta de Tridentes, não existe uma prova real de que o Tridente DC seja superior ao Tridente Marvel, mas comparado feitos, ele se colocaria, até bem superior, tendo como principais utensílios:
A regência sobre seres aquáticos de porte colossal, a perfuração de seres considerados invulneráveis, a descarga elétrica que se mostrou capaz de derrubar Superman, e a ampliação no hidrocinese, no caso de Aquaman, o fazendo nadar ainda mais rápido que sua espetacular velocidade submarina. Mas para ser sincero, nenhum destes efeitos seria um agravante tão significativo.

Mas não vai logo me jogando numa piscina com um megalodonte...
Não esqueça...

ESCUDO ANTI-FANBOY:

Vamos recapitular:

Chamar um animal aquático colossal, além de ser algo que demoraria uns 2 ou 3 segundos no mínimo (tem certeza que quer parar tudo isso diante do Namor?), ainda não seria de total auxílio, já que Namor, com seu tridente, poderia no mínimo surtar o pobrezinho do animal, que não saberia parcialmente (ou totalmente) quem obedecer.
Perfurar o corpo de Namor também não garantiria a vitória, e a hidrocinese é ótima para encurtar distâncias, mas em proximidade corporal, não seria totalmente útil, lembrando que Namor tem mais feitos de reação em proximidade. Só restando a descarga elétrica, que mesmo sendo superior à de Namor, não iria surtir seu efeito total, pelo fato óbvio de se tratar de um poderoso, também condutor de energia elétrica.

LOGO

O melhor recurso de Aquaman seria, realmente sua telepatia, que não incapacitaria Namor totalmente, mas, mesmo que reduzisse um pouco de sua reação, daria espaço para Aquaman ser bem sucedido em poderosos ataques...

E A VITÓRIA É???...

Para a alegria do Tocha Humana Original...

Namor, com 70% de chances nesta batalha.

Aquaman teria recursos interessantes e poderosos, que poderiam SIM garantir sua vitória.

- E...
ESQUEÇAM aquele crossouver ridículo e votado (HQ Marvel vs DC)...
Uma baleia sobre o Namor, NEM se quer o machucaria.

MAS...

Se essa análise fosse com todos os recursos. A história séria outra, uma vez que Atlantis DC é bem superior (em quase todos os aspectos) a Atlantis Marvel.
Por conta do Fator-X, Namor é bem superior há qualquer outro atlantis.
Já os atlantis de Aquaman, principalmente no que diz respeito à Família Imperial, são quase tão capazes quanto ele. Juntando tecnologia com suas capacidades sobrehumanas, foram capazes de rivalizar com as amazonas de Tnyscera.
- Na verdade seria um massacre exército contra exército.



Bom Nerds, espero que tenham gostado. Não esqueçam de comentar. Divulguem muito, e... falou

quinta-feira, 3 de agosto de 2017

Superman vs Capitão Planeta


Em uma batalha desse tipo, temos que deixar 3 coisas bem específicas:

1:
Um não conhece o ponto fraco do outro.
- Quantas vezes você viu Superman jogar lixo em alguém durante uma luta?
- Quantas vezes você viu Capitão Planeta transmutar qualquer parte do seu corpo em Kriptonita ou radiação vermelha?

(É isso, mesmo que ambos possam fazer isso, não fariam se não soubessem que era o necessário para garantir a vitória).

2:
O Superman utilizado será o dos Novos 52, e o Capitão Planeta será o do Cartoon, porém será levado como um personagem sério (sem efeito da Toon Force).

3:
Não vale xingar a mãe, nem dedo no olho, nem chute no saco, nem dedada, nem puxar o cabelo.

E por fim, vamos as comparações:

Origem:

Já chegamos em um ponto interessante, onde Superman é um Kriptoniano, que se alimenta da energia do Sol (nosso Sol) desde poucos dias depois de seu nascimento, o que o faz ter capacidades comparadas a deuses intermediários como Ares e Atena, ou no mínimo um deus menor.
Capitão Planeta é um ser forjado por Gaia, para ser seu campeão e defensor da Terra, onde sendo Gaia uma deusa maior, suponha-se que Capitão Planeta tenha o poder comparado à um deus intermediário como Ares e Atena, ou no mínimo um deus menor.

(Melhores que o Kratus)...

PONTO PARA AMBOS

Força:

Superman é mais conhecido exatamente por sua força física, onde faz do peso da Terra (bilhões de toneladas), algo que poderia ser uma mochila escolar com no máximo dois cadernos.
Capitão Planeta só chegou a demonstrar sua força, realmente 2 vezes, mas ambas mostrando feitos extraordinários:
-Destruição de um meteoro com 1/4 do tamanho da Terra, usando apenas 1 soco.
- Girar e lançar uma pequena usina nuclear da Terra para o Sol em menos 10 segundos.
(Você não tem noção do quão absurdo seria medir esse cálculo de força).

(Mano, vão apelar assim lá na casa do Kawaka)...

PONTO PARA AMBOS

Resistência:

Superman é considerado invulnerável para os padrões humanos de destruição, e normalmente só é ferido por explosões planetárias ou ataques de seres de padrão de poder aproximado.

Capitão Planeta é considerado invulnerável para os padrões humanos de destruição, e nunca chegou a enfrentar explosões planetárias, mas mesmo recebendo inúmeros golpes de um ser tão poderoso quanto ele (Capitão Sujeira), ele se manteve no máximo tonto, mas ainda assim, sem nenhum arranhão, o que demonstra que mesmo seu padrão de força, não é o suficiente para feri-lo.

(Bomba Atômica não serve nem pra bagunçar o cabelo desses caras)...

PONTO PARA AMBOS (?)

Estamina:

Superman pode lutar por dias e até semanas, além de gastar seu arsenal de combate, sem demonstrar, se quer estar ofegante. Além de se manter em permanente abastecimento solar. Só teria sua estamina abalada, se passasse muito tempo sem se alimentar, hidratar e sem fontes solares, mesmo assim ainda demoraria meses para estar esgotado.

Capitão Planeta, além de ter uma fonte divina, retira sua energia da natureza, não necessariamente terrestre e sim elemental, tem um estoque também praticamente inesgotável de estamina. Só podendo realmente se esgotar após décadas, séculos ou até milênios no completo vácuo.

(Aí vem um fanboy falar Goku, kkkkk sadaê)...

PONTO PARA CAPITÃO PLANETA

Velocidade:

Superman vai e volta do Sol, em menos de 2 minutos, enquanto Capitão Planeta ergue tornados capazes de mover navios pesqueiros, somente usando o movimento das mãos. 
-Mesmo que Superman também faça isso, é bem nítido, que Capitão Planeta é bem mais devastador, porém, Capitão Planeta não tem grandes feitos em locomoção ou mesmo em demais ações, como apertar botões, juntar legos ou ler livros.

-Mesmo que suponhamos que Capitão Planeta tenha mais Destreza por mover a mão em sentido circular bem mais rápido que Superman executa o mesmo movimento, Capitão Planeta não tem grandes feitos que comprovam que venceria ou se igualaria a Superman, em demais utilizações de velocidade. Mas vale ressaltar que não tem nada que comprove ser mais lento, já que nunca precisou demostrar sua velocidade total.

(Alguém viu algum deles passar?)...

PONTO PARA O SUPERMAN

Ambientação:

Graças a sua anatomia kriptoniana imperial, Superman sobrevive em praticamente qualquer tipo de local, até mesmo nos mais inóspitos, sendo extremamente resistente a radiação, contato solar, venenos, perigos naturais, ambientes sub-aquáticos, pressões estrelares, e até mesmo ao vácuo, tendo como únicas exceções, exposição à Sóis Vermelhos, Kriptonita e hostilidade mística extrema.

Graças a sua anatomia forjada por Gaia a partir dos elementos (Terra, Fogo, Água, Ar e Vida), Capitão Planeta sobrevive em praticamente qualquer tipo de local, até mesmo nos mais inóspitos, sendo imune a radiação, contato solar, venenos, perigos naturais, ambientes subaquáticos, pressões estrelares, e até mesmo ao vácuo, tendo únicas exceções, locais extremamente sujos, sendo lixo não natural (biodegradável), e locais que bloqueiem a magia, mesmo divina (locais esses que são praticamente inexistentes).

(Silent Hill? Tá sussa)...

PONTO PARA O CAPITÃO PLANETA

Versatilidade:

Superman tem um raio de calor que foi capaz de substituir um calor solar, suprindo todo um planeta.
Um sopro congelante capaz de se aproximar da criogenia.
Visão molecular com diversas funções.
Além de Força, Resistência e Velocidade já citadas.

Capitão Planeta tem manipulação e transmutação elemental.
Adaptação elemental.
Além de Força, Resistência e Velocidade já citadas.

(Pense nuns canivetes suíços)...

PONTO PARA SUPERMAN

HORA DO FIGHT:

Mesmo Capitão Planeta não tendo feitos que comprovem sua velocidade de locomoção, sua destreza demonstra que no mínimo, ele teria chances de manter suas devidas reações durante a luta.

Tendo a força de ambos em imparce, esse quesito também não seria usado como parâmetro de vitória.

Outros recursos de Superman como Visão de Calor e Sopro Congelante, também seriam totalmente inúteis e poderiam até ser redirecionados contra ele próprio, uma vez absorvidos por Capitão Planeta. Em contrapartida, Superman tem feitos suficientes para comprovar que poderia se manter praticamente ileso diante de qualquer investida elemental já demonstrada por Capitão Planeta.

(Aí meu trabalho fica difícil)...

Em uma ambientação solar, Superman estaria em seu ápice, e sobrepujaria a batalha, SE o próprio Capitão Planeta não pudesse fazer o mesmo, uma vez que ele já se recarregou e até melhorou, apenas voando para o alto e absorvendo os raios solares.

A vitória em uma luta sem roteiros e com sangue no olho, seria claramente do Capitão Planeta, uma vez que ele poderia absorver a radiação solar, ou até mesmo a água do próprio corpo do Superman, MAS para ser justo, temos que rever que esse não é seu estilo de luta, e ele só faria isso em extremo caso.

Lembra que falamos que um não poderia explorar o ponto fraco do outro:

Pois é; Mas isso não se encaixa no quesito ponto fraco, pôs Capitão Planeta não precisaria Adivinhar que Superman se enfraquece com Sol Vermelho ou Kriptonita, ele precisaria apenas sentir a radiação solar suprindo o corpo de Superman, o que ele sentiria naturalmente e só não usaria isso (?), por não ser de sua índole, este tipo de atitude.

Logo a luta se manteria em um imparce, que poderia durar por horas, o que forçaria Superman a libertar seu verdadeiro poder, visto que ele estaria com um agravante ainda não mencionado anteriormente:

Capitão Planeta é um ser mágico, criado por uma grande gama de poder provindo da própria Gaya, e apesar de não ser versado em magia, é um ser formado por ela. O que não chegaria a ser decisivo, mas seria suficiente para Superman ser obrigado a apelar.

Com todo o seu poder, Superman golpearia Capitão Planeta com tanta força, que o desespero começaria a bater, ainda mais se a pele de Capitão Planeta começasse a rachar (teoria pessoal), até que Capitão Planeta se visse forçado a absorver a radiação de Superman.

Quando Superman percebesse que estava enfraquecendo, ele só teria uma estratégia óbvia, que se baseia em tomar distância e definir a luta em um único golpe.

- Mas romperia a invulnerabilidade de Capitão Planeta?

(Tchan Tchan Tchan Tchaaan...)...

A resposta é SIM:

Má pera pera, pera, pera lá, que lá vem o Escudo Anti-fanboy:

- Eu sei que a obra não demonstra Capitão Planeta sendo ferido, mesmo por Capitão Sujeira, MAS Superman, quando entre a cruz e a espada, já desferiu um único soco, tão poderoso (mas tão poderoso mesmo), que abalou a estrutura física de DarkSeid (Manooo, o Tio Dark), um ser tão ou provavelmente mais poderoso que a própria Gaia, e sendo uma representação de grande parte (não todo) poder de Gaia, Capitão Planeta teria ou sua suposta armadura rompida, ou sua pele (no caso de não ser uma armadura), grandemente destruída, em um soco que (quase rasgando a revista ou quebrando a tela da tv) poderia incapacitá-lo ou até dispersar sua energia em uma gigantesca explosão que com certeza levaria Superman para o hospital, por ser multiatômica e MÍSTICA.

VITÓRIA:

Com 55% de chances:

SUPERMAN

Que estaria lutando com um oponente justo, o que levaria á esse final bem possível, não pelos poderes, mas pela índole e o estilo de ambos.

- Mas pera; Como dito, Capitão Planeta teria recursos fáceis para vencer, mas ele não usaria.

E sobre Superman poder deduzir o Ponto Fraco de Capitão Planeta:

-Mesmo com toda aquela ladainha chata de consciência-ecológica, o que teria na frente de Superman é um cabra, feito aparentemente de diamante azul, que manipula todos os elementos.
-Na boa, você acha mesmo que Superman iria jogar uma lata de lixo no cara?

(Se fosse o Batman, talvez)...

-Agora, se a energia de Capitão Planeta seria devolvida pelos anéis elementais!? Aí já é outra história, que só o autor poderia dizer...


E é isso nerd. Espero que tenham gostado, compartilha aí e... T+



quarta-feira, 3 de maio de 2017

5 Heróis que Poderiam Participar dos Defensores


Bom gente, como o seriado Defensores conta atualmente com Luck Cage, Jéssica Jones, Demolidor e Punho de Aço, e não, NÃO tem nada haver com Hulk, Namor, Surfista Prateado e Sr. Estranho - Os Defensores Originais.

O grupo conta com 3 homens e 1 mulher, então vou manter esse padrão (obsoleto) de maioria masculina, porém (não resisto) vou dar uma equilibrada melhor, e espero que gostem, comentem e compartilhem:

Elektra


Porque não?
- Acho até que ela merece o topo desta lista.
Elektra Natchios é uma assassina profissional com alguns poderes espirituais em baixa escala.
Fora o fato de ela aparecer no trailer, aparentemente como vilã, mas quem sabe seria uma boa entrar no time.
Além de poder trazer uma série de novos vilões na bagagem, ela também faria um adorado par romântico com Demolidor, o que poderia ser responsável por novos públicos, sem cair no melodrama, já que estão muito mais para Sr. & Sra. Smith, que para Crepúsculo.

Justiceiro


Frank Castle seria uma aposta record de bilheteira, mas arriscada por ser um ladrão de cenas, na pegada "fica na paz que eu resolvo".

O Justiceiro tem uma cena de atuação, geograficamente muito próxima ao cenário da série, então contactá-lo não seria uma grande dificuldade.
Ele não tem poderes sobre-humanos, mas com seu nível tático, não demoraria muito para se tornar o líder, ou algo muito próximo a isso.

Dominó


Muitas vezes como vilã, mas também já atuou no lado bom da força.
Neena Thurman é uma personagem com importante participações em Demolidor nos quadrinhos, e não seria nada difícil seu gancho na história.
Ela já participou de projetos como Arma X e nas revistas X-Force, X-Mens, Wolverine, Justiceiro e outros.
Com um treinamento letal e o poder de manipular a Sorte, ela seria uma grande carta-coringa na equipe. O que forçaria Redatores a caprichar nas estratégias dos Vilões.


X-23


Laura Howlett - O Clone Aperfeiçoado de Wolverine, séria um excelente peso pesado na equipe, uma garotinha fazendo frente aos vilões mais cascas grossas que aparecessem - na melhor pegada "Bota pra Cima".

Ela é letal e a maior dor de cabeça seria exatamente a da maioria desta lista - Não matar tudo que é oponente pela frente.
-Na verdade seria um investimento brilhante, por que além de ser inusitado, seria em alguém que já tem o carinho dos fãs.


Gambit



Eita, eita calma...
Eu sei que Remy Etienne LeBeau não tem praticamente nada haver com os demais integrantes, por isso está em quinto lugar; mas que custa roteirizar um pouquinho?
É um personagem que sempre agradou os fãs e que individualmente tem histórias bem mais parecidas com as do seriado, que com as sagas globais dos novos x-Mens.
Além de vê-lo tomando toco das meninas da equipe ser uma coisa que milhares de fãs gostariam de ver...
Gambit é um candidato carismático e dinâmico. Com seus poderes de carga explosiva, poderá garantir cenas épicas.
Nível marcial ele também tem de sobra, só falta um gatilho perfeito para ligá-lo aos demais.

- Sei que os direitos de Dominó, X-23 e Gambit os impedem de fazer parte do grupo, mas essa, como outros LNTop 5's, são baseados em "O que ficaria bacana", não necessariamente "O que poderia".    ;)